submarino

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

JORNADA NAS ESTRELAS (STAR TREK)


Em minha opinião, o filme dirigido por J.J. Abrams teve a melhor estória em comparação aos filmes anteriores já lançados.


Um Spock jovem e um pouco passional e a presença de Leonard Nimoy  como Spock do futuro foram que chamaram minha atenção. A versão da Enterprise ficou bacana, pois aproximou-se da versão clássica. Também gostei de pequenos detalhes mencionados no filme, que somente aqueles fanáticos por Jornada nas Estrelas irão perceber. Um dos pontos fracos foi a escolha de alguns atores e a forma que interpretaram seus personagens, pois acabaram descaracterizando os mesmos em relação a série original.
Resumindo, foi um bom filme. Lembro de uma reportagem, onde entrevistaram o diretor para falar a respeito do filme. J.J. Abrams mencionou, se eu não estiver enganado, que não era fã de Jornada nas Estrelas. Mesmo assim, isso não o impediu de fazer um bom filme. Quando se é um bom profissional, o mesmo saberá fazer um bom trabalho, independente de sua opinião ou gosto.

2 comentários:

  1. Pelo contrário. J.J Abrams é fanático por Jornada nas Estrelas. ele inseriu vários compoentes dos filmes das séries nesse longa. A referência óbvia foi Star trek II a ira de Khan que foi o melhor filme até então. A nave do Nero por exemplo tem muitos detalhes da nave do V´Ger do primeiro longo do cinema. Foi um retalho fantástico do J.J Abrams. Agora vamos ver se consegue repetir o sucesso no próximo.

    ResponderExcluir
  2. Carlos. Me desculpe se postei erroneamente sobre JJ Abrams. Posso ter me enganado e se for isso, assumo o erro. E também estou na torcida que ele consiga repetir o sucesso no proximo filme.

    ResponderExcluir