submarino

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SAUDADES

Eu estava dando uma espiada em um site de compras, quando de repente encontrei um Box com os DVDs de uma velha série de desenho animado. Nesse momento as seguintes frases vieram a minha mente: “PELOS PODERES DE GRAYSKULL... EU TENHO A FORÇA!”.
É isso mesmo gente, estou falando de “HE-MAN”. O famoso herói, que ao lado de seu companheiro “GATO GUERREIRO”, defendiam o planeta “ETERNIA” contra as forças malignas de “ESQUELETO”.



Foi à partir daí que comecei a relembrar de outras saudosas séries:


“GALAXY RANGERS”: grupo formado por 4 heróis, cada um com um poder distinto. Uma combinação bacana de ficção científica e western.



“THUNDERCATS”: um grupo de felinos liderados por “LION”, que sempre estava munido da lendária espada justiceira. Esse grupo de heróis lutavam contras as forças do mal, que eram formadas pelos “MUTANTES” e o feiticeiro maligno “MUMM-RÁ”.


E “CAVERNA DO DRAGÃO”: série o qual um grupo de estudantes embarcaram em uma montanha russa, que tem o mesmo nome da série, e acabaram entrando em um estranho mundo e cheio de perigos. Guiados pelo “MESTRE DOS MAGOS”, esses jovens encaram uma perigosa jornada em busca de um meio para retornarem para suas casas. Mas sempre se deparam com o feiticeiro do mal “VINGADOR”, que deseja as suas armas mágicas a qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário